Sobre a Chef


Olá queridos leitores!


Meu nome é Rafaela Schiavinatto, e reservei esse espaço para contar um pouco mais da minha "vida vegana" para vocês!
Aos 16 anos me tornei vegetariana, após alguns anos, vegana e nesse meio tempo, vivi um ano e meio de alimentos crus. Hoje, após 9 anos de estrada, adaptei minha dieta para cerca de 80% de alimentos crus e 20% de alimentos cozidos, porém, dou preferência á um cozimento leve e naturalista, sem consumir nem trabalhar com comida industrializada e livre da crueldade animal!
No blog, vocês encontrarão, além de todo o meu trabalho, também dicas, receitinhas deliciosas e as principais notícias da atualidade sobre veganismo e crudivorismo!
Falando um pouco mais sobre minhas atividades atuais, criei a "Alquimia Viva & Vegana" e também realizo meu trabalho através do "Spa Maria Bonita" e em parceria com outros renomados nomes da alimentação naturalista.
Acredito que meu trabalho faz sentido quando consigo ouvir o som de "Hmmmmm....." Isso quer dizer que experimentaram e gostaram dessa nova experiência gastronômica, viva, vegana, saudável e com um paladar magicamente delicioso! 
Neste momento, chego á conclusão de que fiz a verdadeira Alquimia Viva na cozinha! 
E assim, consigo passar a mensagem de que é verdadeiramente possível e fácil mudar maus hábitos alimentares, transformando-os em novas e divertidas substituições para o dia-a-dia!
Navegue no Blog e descubra um pouco mais sobre o mundo de Alquimia Viva & Vegana.

Muito Haux á todos,
Rafaela Schiavinatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário